quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Caxecol e "Luvas"








3 comentários:

vida entre margens disse...

Belíssimos trabalhos Carli!
Adorei visitar o seu blogue.

Deixo beijinho com carinho.

Teresa Alves disse...

Asas que transformam linhas em pontos, e pontos em peças que cobrem a pele com elegância e charme. Tons que confluem à serenidade. E o voo, uma viagem à sensibilidade. Carinho e beleza. Um encontro que somente sua Arte, Carli, realiza. E o pouso?! Um conjunto perfumado à poesia.

Bom fim de semana e feliz dezembro.

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer sempre o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito satizfeito.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.