domingo, 10 de março de 2013

Caxegola e anel a condizer + Porta Moedas










1 comentário:

Teresa Alves disse...

Há tanta beleza nas peças e na apresentação das mesmas, por tanta elegância e carinho, que procurar palavras para expressar o que este post se reflete em mim, é um desafio para o qual não dou conta.

Todas as peças, enquanto acessórios, enaltecem o estilo de qualquer mulher. Um anel... um caxegola... e um porta-moedas! E depois, como viver num mundo onde não exista esta beleza para acrescentar aos nossos dias um pouco de cor... e vida?

Por isto, hoje, especialmente hoje, troco o comentário pela essência da arte que suas peças provocam... e me calo. Aprecio cada uma delas, e imagino, que um dia, não muito longe, seja meu o corpo a dar cor à sua Arte.

Hora de retornar às negociações. Vou pedir à minha filha para rever o que ela quer, e acrescentar à lista, as minhas preferidas. E vamos nos falando.




Boa semana Carli.